domingo, 27 de março de 2011

É doce morrer no mar. Criações 2011.

Relicário de Iemanjá

É doce morrer no mar
Nas ondas verdes do mar
Saveiro partiu de noite foi

Madrugada não voltou

O marinheiro bonito sereia do mar levou

É doce morrer no mar
Nas ondas verdes do mar

Nas ondas verdes do mar meu bem

Ele se foi afogar

Fez sua cama de novo no colo de Iemanjá

É doce morrer no mar
Nas ondas verdes do mar meu bem
É doce morrer no mar
Nas ondas verdes do mar meu bem
É doce morrer no mar
Nas ondas verdes do mar

Saveiro partiu de noite foi

Madrugada não voltou

O marinheiro bonito sereia do mar levou

É doce morrer no mar
Nas ondas verdes do mar

Nas ondas verdes do mar meu bem

Ele se foi afogar

Fez sua cama de novo no colo de Iemanjá

É doce morrer no mar
Nas ondas verdes do mar meu bem
É doce morrer no mar
Nas ondas verdes do mar meu bem

Dorival Caymmi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário