domingo, 22 de novembro de 2009

Os grilos são astros.

composição: Rosinha Valença

interpretes: Chico Buarque e Bebel Gilberto


No rumo de uma estrela Vou pelo mato afora

Na boca da noite Na beira do mato

Os grilos são astros Dou boa noite às dormideiras Cuido para não tocá-las Tomo rumo indefinido

Vou ao encontro das fadas No canto do galo eu danço

Pia inhambu, eu calo Na boca da noite

Na beira do mato Os grilos são astros

Toco a rosa na roseira Me cuido com os espinhos

E das folhas da palmeira Esteira de amor eu faço

Na boca da noite Na beira do matoOs grilos são astros

Dou boa noite à lua cheia Me cuido nos caminhos

Quando passo em águas turvas Vagalumes me guiam

No canto do galo eu danço Pia inhambu, eu calo

Na boca da noite Na beira do mato

Os grilos são astros Os Grilos São Astros

Nenhum comentário:

Postar um comentário