sábado, 17 de janeiro de 2009


Uma questão de fé.


Você não precisa seguir uma religião, mas tem que se sentir conectado espiritualmente a algo: esse tipo de fé traz felicidade.Descobrir que a felicidade não tem nada a ver com perfeição pode ser altamente libertador, e quem ensina essa lição são os mestres zem-budistas.

No seu livro Águas Profundas ,David Lynch nos fala sobre criatividade e meditaçao,ele nos diz que os pequenos peixes nadam na superfície, mas os grandes peixes nadam em águas profundas.Se você conseguir expandir o cesto da pesca- sua consciência-,poderá pegar peixes maiores.

"Pela meditação se atinge o infinito.Aquilo que é infinito é feliz. Não há felicidade no limitado".(Upanishads)


Todos estamos convencidos de que não podemos ter paz, mas também sabemos que se dissiparmos a negatividade conseguiremos alcançar a consciência. E se formássemos um grande número de pessoas que meditam poderíamos trazer a verdadeira paz para a terra.


Surf e meditação. Minha amiga Andreia Vigo está trabalhando num projeto belíssimo sobre o tema. Para saber mais acesse o link:http://www.zendosurf.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Dri, adorei o blog! Muito bacana e inspiradora sua iniciativa! Obrigada pela divulgação do Zendô Surf. Espero que a gente possa cada vez mais aprofundar nossa bendita amizade! :) Beijão

    ResponderExcluir